Flash Forward S01E03 HDTV Xvid [Legendado]

Flash Forward S01E03 HDTV Xvid [Legendado]Baixar Grátis - Flash Forward S01E03 HDTV Xvid [Legendado]


Descrição:

Apontada por muitos como o novo Lost, a série Flash Forward estréia entre setembro e outubro nos Estados Unidos. Ela é baseada no livro de Robert J. Sawyer e tem potencial para se tornar o novo fenômeno mundial. Tudo começa com um estranho evento: todos os sete bilhões de habitantes do planeta desmaiam por exatamente 2 minutos e 17 segundos. A maioria acorda. Alguns não, pois milhões de pessoas morreram em acidentes de automóveis, queda de aviões, afogamentos, etc. Durante o tempo em que ficaram inconscientes, todos vêem cenas de seu futuro.

O protagonista de Flash Forward é o agente do FBI Mark Benford - - vivido por Joseph Fiennes, de Shakespeare Apaixonado. Ex-alcóolatra, ele vê que em seu futuro foi abandonado pela esposa, seu parceiro foi assassinado e voltou a beber. Logo, Mark descobre que todas as visões mostram o mesmo dia, 29 de abril de 2010. Mas o que causou esse blecaute mundial? Como todos recobraram a consciência no mesmo momento? Por que todas as visões são do mesmo dia?

E estes são só alguns dos mistérios da série, que foi produzida pela Rede ABC, o mesmo canal de Lost. Além de Joseph Fiennes, também estão no elenco Sonya Walger, a Penny Widmore de Lost; John Cho, que fez o papel de Hikaru Sulu no novo Star Trek; Jack Davenport, de Coupling, Courtney B. Vance, de Law & Order: Criminal Intent; Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.


Título Original: Flash Forward
Título Traduzido: Flash Forward
Gênero: Drama / Ficção
Episódio: S01E03
Tamanho: 261 MB
Resolução: 624 x 352
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês



0 comentários: