Download - IObit Security 360 1.01 Pro

IObit Security 360 1.01 ProBaixar - IObit Security 360 1.01 Pro

Já se sabe que o forte e tradicional da IObit são as aplicações de gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, ao lançar o IObit Security 360, estamos perante um desafio que promete no campo da protecção.

Assim, resumidamente e apesar da sua fase beta, podemos dizer que estamos perante uma avançada ferramenta de detecção e eliminação de malware e spyware, podendo detectar ameaças no seu PC como spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware combinado com uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para o tentar «desligar», trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de proteção que possa ter eventualmente ter instalada na sua máquina.


Tamanho: 10Mb
Servidor: EasyShare / DepositFiles
Estilo: Anti - Virus

0 comentários: